domingo, 4 de outubro de 2009

Óbidos vai ter um Hotel Hilton

Enquanto alguns teimam em criticar a política económica desenvolvida pelo executivo camarário e apesar da estranha persistência da oposição no combate aos investidores, a realidade demonstra que afinal há quem acredite no futuro de Óbidos como um destino turístico de excelência.

Óbidos vai ter um hotel Hilton

O hotel da cadeia americana fundada pela família de Paris Hilton vale 25 milhões.
Portugal está a transformar-se cada vez mais num destino turístico de cinco estrelas. A comprová-lo está a aposta da prestigiada cadeia norte-americana Hilton, que depois da aposta em Vilamoura, prepara a abertura de três novos hotéis de luxo em Portugal: Quinta do Lago (seis estrelas), Alvor (cinco estrelas) e Óbidos (cinco estrelas).
Ao que o Económico apurou, esta semana a Hilton fechou negócio com o grupo português Acordo para a abertura de uma nova unidade em Óbidos, no interior do ‘resort' de luxo do Bom Sucesso. Este hotel juntar-se-á a três outros que vão abrir portas até 2012, no âmbito de uma estratégia de clara aposta do grupo em Portugal. Bem como a outras dezenas de unidades de luxo previstas para os próximos anos.
"A Hilton está numa excelente fase de desenvolvimento e está à procura de locais em Portugal onde possa crescer com as suas várias insígnias", adiantou ao Económico fonte oficial da cadeia norte-americana, que foi fundada pela família Hilton e que hoje pertence ao ‘hedge fund' Blackstone.
Óbidos foi a localidade escolhida, fora do Algarve, para receber, dentro de dois anos, o quarto hotel de cinco estrelas da cadeia Hilton. O negócio foi fechado, esta semana, entre a cadeia internacional e o grupo Acordo, apurou o Económico junto de uma fonte da promotora do projecto Bom Sucesso.”

Sara Piteira Mota
03/10/09
in Diário Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário