terça-feira, 8 de setembro de 2009

O projecto de desenvolvimento, que Óbidos tem vindo a conhecer, tem privilegiado as grandes apostas estratégicas, em vez das medidas avulsas e de curto prazo. Criar um pólo de turismo com a dimensão e a qualidade daquele que está em curso, lançar uma verdadeira revolução na educação e desbravar novos desafios, como o de criar em Óbidos um Parque de Ciência e Tecnologia, são bons exemplos do que estamos a construir. Estar na linha da frente de assuntos que hoje dominam a agenda internacional, como a criatividade e a sustentabilidade ambiental, evidencia acima de tudo uma vontade de regenerar a política e um desejo de construir as políticas, não para os cidadãos, mas com os cidadãos. Nessa medida, Óbidos é já hoje um sinónimo de rede, de cooperação e de partilha.

Ter mais de 100 programas, iniciativas e projectos em execução, assim como criar condições para atrair cada vez mais investidores, suscitar o interesse de empreendedores e afirmar novos talentos, dá-nos apenas uma ideia global do que hoje é a "network" de Óbidos.

Em Óbidos, ninguém sabe o que vai realmente acontecer no futuro. Só se sabe que vai acontecer...

Deixe as suas propostas. Ajude-nos a fazer o caminho.

Telmo Faria

2 comentários:

  1. Sou Gerente do Restaurante Zina desde 2006 e o que me fascinou em procurar Óbidos, foi o impacto, o sucesso, as obras, tudo para que óbidos Seja Melhor.

    ResponderEliminar
  2. Telmo Faria, fez e continuará a fazer!!!

    Força para a campanha!!

    Vamos todos apoiar a candidatura de Telmo Faria!

    ResponderEliminar